sábado, 14 de junho de 2008

Servidor Yahoo!BB é uma merda edition...


Já reclamei aqui que o novo provedor que minha mãe (inocentemente) assinou é uma merda, assim, enorme, grande, fedida e com caroços de nozes e milho em cima? Não? então vamulá!

- O modem não precisa configurar nada, isso é legal, assustador, mas legal! Não precisa nem de username/password pra logar, double-click na conexão e voilá tudo funcionando! Sim, e assustador e eu não confio num modem que faz tudo isso sozinho (to ficando velho achando que o modem pensa sozinho, haiuheiaheoiuaheoiuaheoiu)
- De ontem pra cá, eu tava me desconectando sozinho da internet do nada, assim a linha caía acada 10 segundos, que legal não? Pra quem é um super-power-user de torrent, isso definitivamente não é legal, porque vc acha que aquele filme XXX que tá em 95% vai se completar ao tempo de vc ir até a padaria, bahhh , não, it won´t happen, pq a linha caiu! Espero que volte a ficar estável, e também pensei na hipótese de ser um sábado a noite e todos os hikikomoris devem estar em casa, vamos ver se amanha melhora.
- Falando em torrent, mijoguei no google e vi que não era o único ser humano com problemas com o yahoo!bb, inclusive, li historias pavorosas até como a do cara que ligou pro serviço, ele que pagava uma internet hikari (a mais cara e mais veloz do jp) e tava enfrentando quase os mesmos problemas que eu, só que ele sofreu de algo como uma limitação de velocidade de banda no proprio modem (olha que merda). O cara ligou pro atendimento ao consumidor, falou lá com a garotinha e talz, eles iam trocar o modem do cara até que ele pronunciou a frase "eu uso torrent a lot", depois disso, segundo ele, a conversa mudou totalmente de tom, os caras do yahoo ficaram super sérios e a menininha foi substituida por um cara que só falava as respostas que outro cara (um superior, provavelmente) dava a ele. Dessa conversa, saíram as maiores barbaridades como "seu computador está com virus, por isso o problema não é com o modem e com o yahoo, não nos responsabilizamos por isso" e coisas do tipo. No final sabe qual era? É que o cara usava MUITA banda todo dia 24 horas por dia e o yahoo tinha botado um "freio" no cara, pode?
- Agora mesmo, durante a escrita deste post, minha net caiu umas 3 vezes, isso me irritou bastante, sim :P Saudades da minha conta de 50mega da ocn, que não caia NUNCA!

No mais, acredito que pode ser uma punição dos céus por eu ter faltado hoje (de novo)... (mas hey! meu joelho tá fucking inchando!)

bicotas, e se eu estiver offline do msn já sabem o que aconteceu

PS: paulinho tá famoso, hein? foi até mencionado no LDX!

Nenhum comentário: