sexta-feira, 27 de junho de 2008

Perdas e ganhos


1 - Perdi meu Itouch, era o de 16 giga, com a capinha de alumínio, mas era meu pow. Perdi no trem hoje de manhã :( A capinha era essa da foto, que merda :(

2 - O yessterday (cara que joga no ggpo e ficou em terceiro lugar no japão no EVO de 2003) disse que eu tenho uma das melhores Shermies que ele já enfrentou e isso, pq ela e a vice eram as únicas personagens que conseguiam tirar algum personagem dele. Nunca ganhei nenhum versus dele, mas sempre chegava no ultimo personagem (geralmente, kagura, ou chris). Pra mim, isso foi uma noticia boa.

Um comentário:

casa do Inov disse...

affff tinha um itouch e perdeu affff e utaria chorando aos prantos eu quase perdi meu shuffle um tempo atras vc imagina.


bom ja virou lenda no ggpo, sera q ele ira rodar aqui bem no BR?????

falra pouco hein