domingo, 29 de junho de 2008

O plural de X-burguer.

Que eu caí de bike e fiquei quase um mes sem trabalhar voces já sabem. Que eu briguei feio com o meu visto pra sair vcs também ja sabem. Que eu quase fui mandado embora por ter faltado DOENTE do meu trampo, whatever, né, vcs tambem ja sabem. Agora vamos ao que vcs não sabem:

- Como anteriormente, fui "obrigado" a voltar a trabalhar ou meu "novo" chefe japones, vulgo filhadaputa, disse que não era necessario eu ir mais, pra eu ficar logo em casa descansando. Desesperado atrás de, bem, vcs sabem.. ($$$), eu voltei, com o joelho roxo, inchado, cheio d´agua e whatever, mas voltei. E ainda sob a regra de que se eu faltasse novamente, eu não precisaria mais ir. Isso durante o dia 15 de junho até o dia 30 de junho (hoje!). Consegui, todo cagado, cumprir, fui até trabalhar numa folga minha, totalizando 14 dias ao todo. Hoje é o meu ultimo dia de trampo na firma, e pretendo que seja bem tranquilo.
- Fui levar para o consulado de imigração o ultimo documento necessário para pedir a extensão do período de permanência no Japão, que chegou do brasil e foi traduzido para o japones dia 16 de junho, numa segunda feira. Já tinha mudado pro apartamento de mamãe na época e talz. Fiquei sem net um tempo, lembram? :P Então, fiquei esperando chegar a correnpondencia da imigração e nada do troço chegar, passou o tempo e minha mãe teve a brilhante lembrança de "ow, e se eles entregaram no seu endereço antigo?" Daí, né gente, é quase um tapa na cara né! Fui até lá (a pé, minha bike estourou o pneu sozinha) e chegando na caixinha de correspondencia, estava lá, o meu personal golden ticket. Isso foi hoje e daqui a pouco estarei indo lá na imigração pra retirar o meu visto e fazer o requerimento para o re-entry pra quando eu voltar. Agora já posso marcar a passagem para o Brasil. Depois eu posto a data e horario de chegada para a comitiva (haha).

Pra comemorar, mamãe fez super x-burguer boladaço!


Ah sim, esse é o pseudo-chaveiro-fofo que veio no Kof 98 Ultimate Match do ps2 que eu peguei na pré-venda. Ele tem várias utilidades, inclusive serve de leque (!!!). Veraozão chegou essa semana com tudo aqui no japon!



bejo e me liga!

Um comentário:

Poney disse...

adorei a cara de 'ui, que calor!"
uhauhauhauhahuuhauhauh

vem logo! u_u