quarta-feira, 4 de junho de 2008

Mudança!



Minha mãe veio aqui em casa hoje pra eu conseguir arrumar a mudança toda e dar um tapa no apartamento pra enfim, mudar pra casa dela, onde pretendo ficar até a viagem para o Brasil. Muito lixo pra lá, muita caixa jogada fora pra cá, foi legal ver o apartamento que eu decorei com tanto carinho ir se desmanchando aos poucos, sabe, como se fosse um regresso ao estado original de um lugar que já foi seu. Junto com isso, as historias de cada coisa que foi chegando, eu arrumando o lugarzinho pros videogames, DVDs, etc, pendurando os trecos e posteres nas paredes, foi tudo se revertendo, sabe, como se ligassem o rewind de um ano e pouco até agora. Chego-me a lembrar da época que cheguei aqui, cabeça a milhão, pow era minha primeira vez num país estranho, que eu não falava a linha e sobretudo, SOZINHO! Contei com o apoio (e o não-apoio) de muita gente, e a experiencia que carrego comigo hoje é uma coisa super legal que vou guardar pra vida inteira. Resumindo: MORAR SOZINHO É MUITO FODA! tanto pro foda bem quanto pro foda mal, viu puzzled!

É isso, to desligando o pc daqui a pouquinho pra encaixotá-lo. Alias, pq o pc sempre é a última coisa pra gente desligar né? :P

PS: Ontem, numa cargas d´agua que eu tive, eu liguei pra aquele serzinho, sim, ele mesmo, tomei toda a coragem do mundo, enchi um copo dágua e engoli discando o telefone. Foi rápidíssimo, mais rápido que um round de Street Fighter, mais rápido que um grito da Rihanna. Foi: "Hã, oi! Feliz aniversário! Tchau!" E pum! bati o telefone na cara dele, haiehaiuehaiuoehauie. Aí o efeito da pílula de coragem já tinha acabado e eu liguei o Ds pra voltar o coração ao ritmo normal. Se foi cagada minha, eu não sei, se foi burrada, eu não sei, só sei que tem coisas que eu sinto que eu tenho que fazer, e hoje, eu não só sinto, mas faço tambem algumas coisas que eu sei que tenho que fazer, e isso é uma mudança. Pra melhor.

Frase do dia: "Se a vida lhe der as costas, Passe a mão na bunda dela"

bejomeliga

Nenhum comentário: