domingo, 22 de junho de 2008

Razões por eu "odiar" os japoneses

Fato: Sim, eu "odeio" os japoneses, eles são tão geniais quanto doentes. Conforme o tempo passou aqui, eu dei uma assimilada na cultura, na linguagem corporal, na lingua, nos costumes, no humor, etc. de um japones, sabe? Depois quando o tempo passa vc percebe que esse é mesmo o jeito deles e que a gente não pode criticar, tem de aceitar mesmo, tipo, quando a gente ve aquelas coisas bizarras como tentáculos estupradores, jogos de videogame "gays" do cho aniki, comediantes que não tem graça nenhuma, alias, vou abrir um parenteses pro tema comédia no japão: Aqui não existem comediantes assim, como um Jim Carrey ou um Chico Anísio, por exemplo, o sistema de humor aqui é totalmente diferente do resto do mundo, é um humor pausado, geralmente representado por uma dupla, sendo um o kakkoi, ou mais inteligente e um outro cara mais tapado sendo o motivo das piadas, ou então uma dupla que fala coisas em sincronia, ou seja, é tudo uma merda sem sentido que só japones ri mesmo. Mas voltando ao assunto, vc começa a se acostumar com as coisas por mais bizarras que sejam. Conversando com um amigo meu aqui, o Albatraz, ele me apresentou um site que é bem isso, o www.nipofilia.com, que é simplesmente uma versão maior e mais ácida do meu antigo "coisas que só tem no japão". Vale a pena passar um tempo ali pra ver as bizarrices e dar umas boas risadas tambem.

Engraçado mesmo foi eu nunca ter achado nada de mais num catcher que tem seios de pelúcia como brinde.

Nenhum comentário: