quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

VENDA!

Seguinte,to vendendo meus dois queridos Chocobos de pelúcia que trouxe do Japão. Queria não ter de me desfazer deles por motivos emocionais e bla bla bla chato, MAS, sacumé, o Brazil tá feio! Ambos tem 7 polegadas de altura, ou mais ou menos 17 centímetros e meio.

Avisando que ambos estão em ótimo estado!

Então, to pedindo em cada um R$ 110,00, pra quem tiver interessado, favor me contacte pelo mail rodneysudo@hotmail.com ou pelo meu Orkut.

Também to vendendo em separado, os seguintes jogos JAPONESES ORIGINAIS de DS/PSP (todos estão sem caixinha, estou vendendo somente os cartuchos / umd)

DS
- Elite Beat Agent ( o unico americano ;P) R$ 30,00
- Kirby Touch! R$ 30,00

PSP (R$ 50,00)
- Castlevania: The Dracula X Chronicles
- Ultimate Ghosts 'N Goblins
- Ratchet & Clank: Size Matters
- LocoRoco

PS: só pra galera de Sampa, please!

Fotos dos Chocobinhos:






Nenhum comentário: