terça-feira, 5 de abril de 2011

Crazy Taxi e seu confuso sistema de Achievements.

Post rápido só pra esclarecer minha irritação com esse jogo.

Estou jogando Crazy Taxi que veio na compilação "Dreamcast Collection" para Xbox360.
O jogo está 99% do que era no Dreamcast, com a jogabilidade idêntica, gráficos idem. O único porém é que houve a troca da trilha sonora, por motivo de royalties talvez, e tiraram Offspring e um monte de banda legal pra botar umas coisas meio underground e desconhecidas. Não curti não. A trilha sonora original era bem agitada e marcava forte o jogo. YA YA YA YA YA!!!! kkkkk

Então, nos modos de jogo, está tudo bem como era antes, com o Arcade, Original e o Crazy Box. Esse último sendo como um Mission Mode do game, com objetivos e tempo determinados para cada uma das 16 missões dadas. Legalzinho.

Agora começa minha frustração: Existe um Achievement para cada nota tirada em cada modo oficial do jogo (Arcade e Original). Então é uma conquista para tirar: S, A, B e C. Tanto pro Original quanto pro Arcade. Fui lá, botei no arcade e tirei S de imediato! Logo de primeira! O que aconteceu? Ganhei a conquista para S, mas não de A, B e C! OI COMO ASSIM? Eu tenho que jogar de novo e ir PIOR do que já fui? Isso é totalmente sem sentido gente! Jogos como Guitar Hero antigos tem achievements separados para se terminar no Easy, Medium, Hard e Expert. Mas aí vc tem que mudar a dificuldade, jogar em outro modo, ou ir bem em outro modo. No Crazy Taxi não. Não existe isso. Vc tem que jogar PIOR que a vez que jogou monstruosamente bem para ganhar tais achievementes.

E isso, querida (?) SEGA, é deplorável.

PS: Nem encostei em Bass Fishing. Pra mim esse jogo não existe.


Rod está a caminho de platinar Space Channel 5.

Nenhum comentário: