terça-feira, 1 de julho de 2008

you got (japanese) mail!

----------------
Now playing: Alottoni, JP, Tucano e Azaghâl, o anão - Nerdcast 56 - Eu fico desgraçado da minha cabeça!
via FoxyTunes O mais foda de ter e-mail japonês, é receber spam japonês redirecionado a sua caixa de e-mails normais.

Saca só o que chegou hoje:



»È¦æ¥ø·~©ñ´Ú±M·~¨ó§U¿ì²z¡B²Ä¤@«Oª÷¿Ä¸ê¢¯¢¸¢±¢µ-¢¯¢³¢°-¢´¢²¢²¡AMon, 30 Jun 2008 19:59:46 +0300

! Esta é uma mensagem de alta prioridade
¥»¤½¥q¸g¬F©²¦Xªk¥ß®×¡A¥¿¬£¸gÀç¡C
¨ó§U¦U¦æ¦U·~¸êª÷¶gÂà¤Wªº°ÝÃD¡AµLªùÂe­­¨î¡BµL¿ú²ø°ª§QÀ£º^¡A
¬O­Ó¤H¡B¤½¥q/¤u¼t/¾÷¾¹¿Ä¸ê¡B¥Í·N¤H»ÝÁ{®É¶gÂà®Éªº¦n¥ë¦ñ¡C
¦Xªk¨³³t¡B²³æ§C®§¡BÁÙ´Ú¼u©Ê¡AÅwªï¬¢¸ß¡I

¸gÀ綵¥Ø¡G
1.¨T¨®­É´Ú¡A³t«×§Ö¡B¤£¥²¯d¨®
2.Æp¥Û¡B¦W¿ö
3.©Ð«Î¤G­L»´ÃP­É

±Ï«æ¤£±Ï½a±M½u(²Ä¤@«Oª÷¿Ä¸ê)¢¯¢¸¢±¢µ-¢¯¢³¢°-¢´¢²¢²
1.³o¬O¤@«Êµ½·N¶l¥ó¡A­Y¦³¥oÂZ¡A¦b¦¹­P¤Wºp·N
2.­Y¤£·Q¦A¦¸¦¬¨ì½Ð¨Ó¹q¡A°¨¤W¬°±z³B²z
3.¤w¸g¹Å´f¹L«Ü¦h¥ø·~¡B¤½¥q¡B¦ÑÁó¡AÀò±o³\¦hºô¤Í¦nµû

»È¦æ¥ø·~©ñ´Ú±M·~¨ó§U¿ì²z

tenderam?

e não adianta tentar ler a original, pq quando o mail vem pelo redirecionamento do hotmail, ele é traduzido e fica essa poluição visual!

Destaque para * ! Esta é uma mensagem de alta prioridade

Tipo,eu fiquei multimilionário, herdando a AVEX e ninguem me falou nada, só mandaram esse e-mail ae.


´taqueopariu, hein?

Um comentário:

Victor disse...

Hahahahahha
Vc eh analfabeto?? o.o
Ali ta falando que você ganhou uma entrada pra velfarre re-born dia 7 de julho! xD
Com um acompanhante ! Duh xD
Pena que vc vai estyar aki neh? xD