- Como anteriormente, fui "obrigado" a voltar a trabalhar ou meu "novo" chefe japones, vulgo filhadaputa, disse que não era necessario eu ir mais, pra eu ficar logo em casa descansando. Desesperado atrás de, bem, vcs sabem.. ($$$), eu voltei, com o joelho roxo, inchado, cheio d´agua e whatever, mas voltei. E ainda sob a regra de que se eu faltasse novamente, eu não precisaria mais ir. Isso durante o dia 15 de junho até o dia 30 de junho (hoje!). Consegui, todo cagado, cumprir, fui até trabalhar numa folga minha, totalizando 14 dias ao todo. Hoje é o meu ultimo dia de trampo na firma, e pretendo que seja bem tranquilo.
- Fui levar para o consulado de imigração o ultimo documento necessário para pedir a extensão do período de permanência no Japão, que chegou do brasil e foi traduzido para o japones dia 16 de junho, numa segunda feira. Já tinha mudado pro apartamento de mamãe na época e talz. Fiquei sem net um tempo, lembram? :P Então, fiquei esperando chegar a correnpondencia da imigração e nada do troço chegar, passou o tempo e minha mãe teve a brilhante lembrança de "ow, e se eles entregaram no seu endereço antigo?" Daí, né gente, é quase um tapa na cara né! Fui até lá (a pé, minha bike estourou o pneu sozinha) e chegando na caixinha de correspondencia, estava lá, o meu personal golden ticket. Isso foi hoje e daqui a pouco estarei indo lá na imigração pra retirar o meu visto e fazer o requerimento para o re-entry pra quando eu voltar. Agora já posso marcar a passagem para o Brasil. Depois eu posto a data e horario de chegada para a comitiva (haha).
Pra comemorar, mamãe fez super x-burguer boladaço!
Ah sim, esse é o pseudo-chaveiro-fofo que veio no Kof 98 Ultimate Match do ps2 que eu peguei na pré-venda. Ele tem várias utilidades, inclusive serve de leque (!!!). Veraozão chegou essa semana com tudo aqui no japon!
bejo e me liga!
Um comentário:
adorei a cara de 'ui, que calor!"
uhauhauhauhahuuhauhauh
vem logo! u_u
Postar um comentário