segunda-feira, 30 de junho de 2008

boogie!

Imagina a cena, 3 pessoas jogando Band Bros DX no nintendo DS no mesmo lugar

Chega na parte de cantar, todo mundo canta, menos o bundão aque que inventa de assoprar no microfone ao invés de cantar. Guess what? ASSOPRAR DÁ PERFECT!

ajuehaiueoaiehiauheiuheqiouheiouaoehoiuaheiuaheiuaeiuah

Eu como sempre, cheatzando a jogabilidade dos jogos mais recentes.


aiheiaheohaeihaoiehoaiehoiaueh

Dia 10!

comprei a passagem, macacada!

Dia 10 eu saio dessa merda!

chego ae dia 13 ou whatever!

bjaõs

domingo, 29 de junho de 2008

O plural de X-burguer.

Que eu caí de bike e fiquei quase um mes sem trabalhar voces já sabem. Que eu briguei feio com o meu visto pra sair vcs também ja sabem. Que eu quase fui mandado embora por ter faltado DOENTE do meu trampo, whatever, né, vcs tambem ja sabem. Agora vamos ao que vcs não sabem:

- Como anteriormente, fui "obrigado" a voltar a trabalhar ou meu "novo" chefe japones, vulgo filhadaputa, disse que não era necessario eu ir mais, pra eu ficar logo em casa descansando. Desesperado atrás de, bem, vcs sabem.. ($$$), eu voltei, com o joelho roxo, inchado, cheio d´agua e whatever, mas voltei. E ainda sob a regra de que se eu faltasse novamente, eu não precisaria mais ir. Isso durante o dia 15 de junho até o dia 30 de junho (hoje!). Consegui, todo cagado, cumprir, fui até trabalhar numa folga minha, totalizando 14 dias ao todo. Hoje é o meu ultimo dia de trampo na firma, e pretendo que seja bem tranquilo.
- Fui levar para o consulado de imigração o ultimo documento necessário para pedir a extensão do período de permanência no Japão, que chegou do brasil e foi traduzido para o japones dia 16 de junho, numa segunda feira. Já tinha mudado pro apartamento de mamãe na época e talz. Fiquei sem net um tempo, lembram? :P Então, fiquei esperando chegar a correnpondencia da imigração e nada do troço chegar, passou o tempo e minha mãe teve a brilhante lembrança de "ow, e se eles entregaram no seu endereço antigo?" Daí, né gente, é quase um tapa na cara né! Fui até lá (a pé, minha bike estourou o pneu sozinha) e chegando na caixinha de correspondencia, estava lá, o meu personal golden ticket. Isso foi hoje e daqui a pouco estarei indo lá na imigração pra retirar o meu visto e fazer o requerimento para o re-entry pra quando eu voltar. Agora já posso marcar a passagem para o Brasil. Depois eu posto a data e horario de chegada para a comitiva (haha).

Pra comemorar, mamãe fez super x-burguer boladaço!


Ah sim, esse é o pseudo-chaveiro-fofo que veio no Kof 98 Ultimate Match do ps2 que eu peguei na pré-venda. Ele tem várias utilidades, inclusive serve de leque (!!!). Veraozão chegou essa semana com tudo aqui no japon!



bejo e me liga!

BOMBA! MEGAMAN 9!!!

Poizé!
Megamanm-motha-fucking-9!
Tava demorando uma continuação pra série original né!
Bom, vai sair pra wiiware, como download content e talz, mas a melhor noticia vem logo abaixo:





...




...



alguém viu aí alguma foto do jogo? Não?...



....

.

....



....


*reticências são luxo e riqueza*




...


Bom, chega de drama né. Olhem as fotos do jogo e gozem comigo



GRAFICOS DE 8-BIT GRUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRR!!!

*BUM! MINHA CABEÇA EXPLODIU!*

CORRAM PARA AS MONTANHAS!

UM NOVO CASTLEVANIA É ANUNCIADO PRA NINTENDO WII!




e o jogo vai ser...
















de luta!






...

...


fala sério, né konami! :(

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Final Fantasy: Dissidia

Saiu o novo trailer do jogo de luta crossover bizarro da mais famosa franquia da Square: Dissidia

Vejam e chorem:



destaques:
- Um bom flash para o Squall e Ultimecia (yez!) do FF8
- Cecil encarando Sephiroth
-Zeromus bancando o machão com todos os vilões em volta de Squall e Cecil]
-Tidus e Zidane em co-op
-Kuja!

entre outras gozadas mais :P

Perdas e ganhos


1 - Perdi meu Itouch, era o de 16 giga, com a capinha de alumínio, mas era meu pow. Perdi no trem hoje de manhã :( A capinha era essa da foto, que merda :(

2 - O yessterday (cara que joga no ggpo e ficou em terceiro lugar no japão no EVO de 2003) disse que eu tenho uma das melhores Shermies que ele já enfrentou e isso, pq ela e a vice eram as únicas personagens que conseguiam tirar algum personagem dele. Nunca ganhei nenhum versus dele, mas sempre chegava no ultimo personagem (geralmente, kagura, ou chris). Pra mim, isso foi uma noticia boa.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

gisele e Kof no mesmo post!

Quick post pq eu tenho que ir dormir:

Fato 1 - To tomando água aos horrores, sim ainda mais, acho que to chegando nos 4 litros / dia só de água, sem contar outro tipo de líquido. Já dá pra ser modelo nesse assunto!... Gisele!, darling, Gisele!, anda pra lá, anda pra cá!

Fato 2 - Chegou minha pré encomendada Kof 98: Ultimate Match! Brinde para os que encomendaram antes do lançamento: um mini-leque-chaveiro da mai, uma fofura! Dá pra vender por uns 200 reais quando eu for pro brasil, haiuheiauheoiuahoeiuae

peixos!
fui!

terça-feira, 24 de junho de 2008

FRINGE!




Não assisti Lost, mas to acompanhando o huge-mothafucka FRINGE, a nova série de J.J. Abrahans, o autor de Lost!

É de deixar o cabelo da pereréca duro, fia!
imperdível

Qué baixá?

tem no mininova e tem legenda no legendas.tv
SIJOGA!

Pushing Daisies

Caindo de cabeça em séries ultimamente, descobri via um trailer que um amigo meu me passou essa série ae, a tal de Pushing Daisies.

Ela conta a história de Ned, que tem um poder um pouco bizarro: Ele pode reviver seres mortos! Sério! Qualquer coisa, desde animais, frutas e claro, gente! Ele descobre seu "talento" logo na infância, quando seu cachorro é atrolelado por um caminhão e ele revive o bichinho com um simples toque. Transtornado com seu segredo, ele descobre do pior jeito possível, as regras de seu "talento": ele pode reviver qualquer coisa com um toque mesmo, só que ao dar um segundo e qualquer inofensivo toque no mesmo ser, ele morre em definitivo, pra sempre, já era, catapuft! A outra regra é: Se ele não "re-tocar" a coisa que ele reviveu em menos de um minuto, outra pessoa próxima a cena morre em troca. Resumindo: MUITO FODA!

Daí passados alguns anos a frente, ele se torna dono de uma loja de tortas e, paralelamente, se junta a um detetive (Emerson) para resolver alguns homicídios. Como? Muito simples! Eles vão até o necrotério, revivem a vítima e perguntam pra ele quem e como ela exatamente morreu, e eles só tem um minuto pra "entrevista", pois Ned toca a vitima pra que ela morra novamente. Com a pista em mãos, eles identificam o assassino e assim, conseguem recompensas :P

Tudo ia muito bem até que uma das vítimas que eles vao "entrevistar" é o ex-primeiro amor de Ned, que é assassinada num cruzeiro em alto mar, Chuck, interpretada pela foférrima Anna Friel. Mas os dois nunca poderão se tocar novamente, pois ela morreria, e desta vez, pra sempre.

A série é fofa, engraçada, super pra cima, com um humor negro ótimo, ácido e com personagens secundários com histórias maravilhosas, como as tias que criaram Chuck logo depois que o pai dela morreu, tipo saca só, as duas faziam nado sincronizado e eram super populares, faziam shows e talz, só que aí, um belo dia, uma delas ficou cega pq "caiu areia da cesta do gato no olho dela", tipo, a reconstituição da cena é hilária! Muito boa!

A primeira temporada era prometida para 22 episódios, mas com a greve (ahhhh a greve =( ), acabou mesmo com 9, sendo o último, maravilhoso e muito engraçado!



ASSISTAM KARALHOANNN!

Megamix Pussycat Dolls

Mixado, editado e re-editado por me
Ch-Ch-Check it out na barra do Imeeem ali do lado!

Ah sim, fiz o favor de não ligar o auto-play pras biluzinhas nao se magoarem

----------------
Now playing: Ne-Yo - Closer (Radio Edit)
via FoxyTunes

@clubfmradio.com

AE
EU SEI QUE NINGUEM VAI LER A TEMPO!

Mas!

TO TOCANDO AO VIVO NA RÁDIO CLUBFM.COM EM DUAS HORAS

para ouvir, só no itunes, besha

Temp/clubfmradio.com%20Dance%20Hits.url

vai ser set curtinho, so com 30 min, mas é o início né vinhado!

BEJOMEOUVENOITUNES!

----------------
Now playing: Sisqo - Thong Song (KJJ's Super Jupiter Mao Tse Thong Edit)
via FoxyTunes

domingo, 22 de junho de 2008

Vídeo do dia!

voltei com tudo né!

assistam e babem!





japones eh tudo doente mesmo!

Razões por eu "odiar" os japoneses

Fato: Sim, eu "odeio" os japoneses, eles são tão geniais quanto doentes. Conforme o tempo passou aqui, eu dei uma assimilada na cultura, na linguagem corporal, na lingua, nos costumes, no humor, etc. de um japones, sabe? Depois quando o tempo passa vc percebe que esse é mesmo o jeito deles e que a gente não pode criticar, tem de aceitar mesmo, tipo, quando a gente ve aquelas coisas bizarras como tentáculos estupradores, jogos de videogame "gays" do cho aniki, comediantes que não tem graça nenhuma, alias, vou abrir um parenteses pro tema comédia no japão: Aqui não existem comediantes assim, como um Jim Carrey ou um Chico Anísio, por exemplo, o sistema de humor aqui é totalmente diferente do resto do mundo, é um humor pausado, geralmente representado por uma dupla, sendo um o kakkoi, ou mais inteligente e um outro cara mais tapado sendo o motivo das piadas, ou então uma dupla que fala coisas em sincronia, ou seja, é tudo uma merda sem sentido que só japones ri mesmo. Mas voltando ao assunto, vc começa a se acostumar com as coisas por mais bizarras que sejam. Conversando com um amigo meu aqui, o Albatraz, ele me apresentou um site que é bem isso, o www.nipofilia.com, que é simplesmente uma versão maior e mais ácida do meu antigo "coisas que só tem no japão". Vale a pena passar um tempo ali pra ver as bizarrices e dar umas boas risadas tambem.

Engraçado mesmo foi eu nunca ter achado nada de mais num catcher que tem seios de pelúcia como brinde.

De volta! Linda, Loira e Japonesa!

Olá, filhas da putinha que tanto adoro, pois é, voltei! Meus problemas com o yahoo acabaram pq eu dei um jeito de burlar o modem e vamos ver quanto tempo isso dura, mas agora tudo é festa mesmo e eu quero mais é putaria.

Voltei a trabalhar (claro, net nao tava funfando), recebi uma intimação dos chefes lá (longa historia, depois eu conto *ou não*), mas anyway essa é a ULTIMA SEMANA YEEEEEYY! /o/ trabalho ate dia 30 só, viajo assim que pegar meu visto!

Próxima parada: Brasil!

PS: preciso ir a varios medicos (4) :(

sábado, 14 de junho de 2008

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Meus problemas com o yahoo ainda não foram resolvidos, parece que eu extrapolei a quota de download / upload, então aparentemente meu problema é sobrecarga de uso de banda. Vou deixar um pouco o pc desligado pra ver se melhora. :(

modo revolta on:
Sinceramente, não entendo pra que pagar 50 mb de internet pra usar so pra ver email, orkut e youtube. Se fuder, viu! E nem isso tá funcionando por aqui. :P

@ Scrubs.S06E11
Pq scrubs anima minha vida! :)

Servidor Yahoo!BB é uma merda edition...


Já reclamei aqui que o novo provedor que minha mãe (inocentemente) assinou é uma merda, assim, enorme, grande, fedida e com caroços de nozes e milho em cima? Não? então vamulá!

- O modem não precisa configurar nada, isso é legal, assustador, mas legal! Não precisa nem de username/password pra logar, double-click na conexão e voilá tudo funcionando! Sim, e assustador e eu não confio num modem que faz tudo isso sozinho (to ficando velho achando que o modem pensa sozinho, haiuheiaheoiuaheoiuaheoiu)
- De ontem pra cá, eu tava me desconectando sozinho da internet do nada, assim a linha caía acada 10 segundos, que legal não? Pra quem é um super-power-user de torrent, isso definitivamente não é legal, porque vc acha que aquele filme XXX que tá em 95% vai se completar ao tempo de vc ir até a padaria, bahhh , não, it won´t happen, pq a linha caiu! Espero que volte a ficar estável, e também pensei na hipótese de ser um sábado a noite e todos os hikikomoris devem estar em casa, vamos ver se amanha melhora.
- Falando em torrent, mijoguei no google e vi que não era o único ser humano com problemas com o yahoo!bb, inclusive, li historias pavorosas até como a do cara que ligou pro serviço, ele que pagava uma internet hikari (a mais cara e mais veloz do jp) e tava enfrentando quase os mesmos problemas que eu, só que ele sofreu de algo como uma limitação de velocidade de banda no proprio modem (olha que merda). O cara ligou pro atendimento ao consumidor, falou lá com a garotinha e talz, eles iam trocar o modem do cara até que ele pronunciou a frase "eu uso torrent a lot", depois disso, segundo ele, a conversa mudou totalmente de tom, os caras do yahoo ficaram super sérios e a menininha foi substituida por um cara que só falava as respostas que outro cara (um superior, provavelmente) dava a ele. Dessa conversa, saíram as maiores barbaridades como "seu computador está com virus, por isso o problema não é com o modem e com o yahoo, não nos responsabilizamos por isso" e coisas do tipo. No final sabe qual era? É que o cara usava MUITA banda todo dia 24 horas por dia e o yahoo tinha botado um "freio" no cara, pode?
- Agora mesmo, durante a escrita deste post, minha net caiu umas 3 vezes, isso me irritou bastante, sim :P Saudades da minha conta de 50mega da ocn, que não caia NUNCA!

No mais, acredito que pode ser uma punição dos céus por eu ter faltado hoje (de novo)... (mas hey! meu joelho tá fucking inchando!)

bicotas, e se eu estiver offline do msn já sabem o que aconteceu

PS: paulinho tá famoso, hein? foi até mencionado no LDX!

things to do

manjam aquela lista que todo mundo faz tipo "things to do before die?"

eu tenho a minha, saca só


- bla bla bla
- conseguir rock hard abs
- paz mundial
- ver ao vivo uma corrida de drift ilegal in a real mountain no japão (ops, feito)
- ficar bebado
- ble ble ble

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz dia dos Namorados!

Título já diz tudo, feliz happy days ae e whatever
;p

*edit*
tirei a foto do meu "namorado", muito loser eu, uiaheiuaheouaheoiuahoeae

Snake e sua cobra sólida.

Manjam aqueles blogs que postam fotos pornos de um monte de cara com o bilú-tetéia de fora? Então!

Depois de botar no nick do msn que euzinho aqui faria e faria com força o Snake, protagonista da série Metal Gear,
muitos vieram até mim e ficaram loucas da cuceta falando que o snake realmente é um partidão, e outras molhações de calcinhas e etc.
Aqui vai um show pra vcs entao bilus, com uma surpresinha no final, fiquem então com SNAKE IN HOT PICTURES!



Shirtless pixelated porn yeeeeahhh!

E como eu já tinha falando pra alguns de vcs, eles colocaram como propaganda nas lojas aqui no japão, uns modelos em tamanho real do snake bem na porta, eu fiquei olhando com uma cara de ohhh-la-la, e sim, dá vontade de roubar e levar pra casa, saca só a foto, e dá pra ter uma noção da frente de uma loja de games aqui no nihon.

Ainda falando sobre a cobra sólida, rumores andam rondando por aí sobre o início das filmagens do longa metragem (hehee) da história da série, cogitando nomes para interpretar o personagem principal, temos Christian Bale, ou o novo Batman. Rumores sendo verdadeiros ou não, seria bem legal a série ir pra telona, não acham? E eu acho que o Chris daria para um bom Snake (no pun intended)

As pessoas que ovularam com esse post, levantem a mão! o/

quarta-feira, 11 de junho de 2008

máguadas!

e pra aquelas que ficaram magoadas com o ultimo post aí vai um consolo:



gentilmente cedido by josane Ohannah Poney

meet the new baby


Okey, to jogando sim, e daí?
Pra quem não sabe, é o bundle do metal gear 4 + ps3.
Enfrentei fila sim pra comprar, mas valeo a pena! o/

terça-feira, 10 de junho de 2008

uma mao no teclado e outra...

... evoluindo no final fantasy 3 DS! Pensou o que? (ah achei a interrogacao, beijos! perdi os acentos, mas ninguem usa meHrmo)

Evoluindo pq levei um cacete de um dos ultimos 5 chefes mesmo com a equipe tooooda cheat e apelona. Importante dizer: nao dupliquem itens, eles acabam com a gameplay do jogo, deixando-o muito mais facil e ridiculo, agora to semi-arrependido e whatever, tah?

peixos!
----------------
Now playing: Jennifer Lopez - Que Hiciste (Tony Moran Remix)
via FoxyTunes

Back!


Então cambada!
Finalmente online de novo, morando agora na casa de mamãe. Teclado novo sem fio ruleando, apesar do layout das teclas serem horrendas.
To de volta por tempo limitado até a viagem, okeys!

*ah sim, nao tem ponto de interrogation nessa merda! XD

Fiquem ae da ultima foto do meu cantinho montado pela ultima vez aewwwwwwwww (que FX language! hahah)

----------------
----------------
Now playing: Yazoo - Situation (Club 69 Future Funk Mix)
via FoxyTunes

Pepsi!


Há!
Saiu hoje!
PEPSI BLUE HAWAII
Gosto: Abacaxi + Limão
Textura: a mesma da fanta laranja japonesa, ou seja, meio pegajosa no dente, mas gasosa até dizer chega
CATA A FOTO!



----------------
Now playing: NerdCast 13 - Google é meu pastor e nada me faltará
via FoxyTunes

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Mudança!



Minha mãe veio aqui em casa hoje pra eu conseguir arrumar a mudança toda e dar um tapa no apartamento pra enfim, mudar pra casa dela, onde pretendo ficar até a viagem para o Brasil. Muito lixo pra lá, muita caixa jogada fora pra cá, foi legal ver o apartamento que eu decorei com tanto carinho ir se desmanchando aos poucos, sabe, como se fosse um regresso ao estado original de um lugar que já foi seu. Junto com isso, as historias de cada coisa que foi chegando, eu arrumando o lugarzinho pros videogames, DVDs, etc, pendurando os trecos e posteres nas paredes, foi tudo se revertendo, sabe, como se ligassem o rewind de um ano e pouco até agora. Chego-me a lembrar da época que cheguei aqui, cabeça a milhão, pow era minha primeira vez num país estranho, que eu não falava a linha e sobretudo, SOZINHO! Contei com o apoio (e o não-apoio) de muita gente, e a experiencia que carrego comigo hoje é uma coisa super legal que vou guardar pra vida inteira. Resumindo: MORAR SOZINHO É MUITO FODA! tanto pro foda bem quanto pro foda mal, viu puzzled!

É isso, to desligando o pc daqui a pouquinho pra encaixotá-lo. Alias, pq o pc sempre é a última coisa pra gente desligar né? :P

PS: Ontem, numa cargas d´agua que eu tive, eu liguei pra aquele serzinho, sim, ele mesmo, tomei toda a coragem do mundo, enchi um copo dágua e engoli discando o telefone. Foi rápidíssimo, mais rápido que um round de Street Fighter, mais rápido que um grito da Rihanna. Foi: "Hã, oi! Feliz aniversário! Tchau!" E pum! bati o telefone na cara dele, haiehaiuehaiuoehauie. Aí o efeito da pílula de coragem já tinha acabado e eu liguei o Ds pra voltar o coração ao ritmo normal. Se foi cagada minha, eu não sei, se foi burrada, eu não sei, só sei que tem coisas que eu sinto que eu tenho que fazer, e hoje, eu não só sinto, mas faço tambem algumas coisas que eu sei que tenho que fazer, e isso é uma mudança. Pra melhor.

Frase do dia: "Se a vida lhe der as costas, Passe a mão na bunda dela"

bejomeliga

terça-feira, 3 de junho de 2008

NOVO VIDEO OFICIAL DE SF4! *morre*

É pra siacabar!
ABEL VAI SER O CARA!

Final Fantasy 3 é (e não é) o RPG mais frustrante do mundo!



Frustração mode on:
- Não se vende Phoenix Down, em determinada parte do jogo, se cabou, JÁ ERA MANÉ!
- Logo no início do jogo, vc ganha um item chamado mallet, que transforma um inimigo em mini, ou seja, 1 de ataque, 1 de defesa. O problema é que ..... ops! usei sem querer no meu personagem, e ele ficou em mini, vou até o inn, durmo e recupero..... WHATEHELL? INN NAO RECUPERA MINI? Okey, vou ali beber na fonte mágica e.... o_o FONTE TAMBÉM NÃO RECUPERA MINI? QUE PORRA É ESSA DE JOGO? GAHHHHHHHHHHHHH!. Calma, calma! Só jogar MAIS 4 OU 5 HORAS DE JOGO que vc recupera usando a magia mini que vc ganha, TCHAAARAMMMM!
- Ah! Todos os bosses sempre exigem de vc 3 ou 4 levels a mais pra tornar a luta justa. Chegar e enfrentar boss logo de cara ou é suicídio, ou vc é supermegafoda em Final Fantasy.
- Itens supermega expensive caros, mas isso vc já deveria saber.
- Não tem turbo automático no botão A. Ou seja, se vc quer evoluir assistindo TV, fique masturbando o botão, já que ele não deixa vc simplesmente deixar o botão pressionado. Mancada aí, até o 1&2 do gba tinha isso pow.

Okey, já tava desistindo de jogar, mas aí, sabe como é o fanboy né, tipo TENHO QUE TERMINAR TODOS OS FF gahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!. Continuei jogando, e morrendo, e morrendo, e jogando. Daí, cagado que sou, descubro um esqueminha filha da puta, que simplesmente acabou com o esquema tático que sempre lia em todos os gamefaqs, e ele tá valendo muito até agora, acho que to na metade do jogo. Sim, é puro cheat + experiencia de ser um final fantasy fanboy, mas o esquema eu inventei sozinho e não li em lugar nenhum. Se quiserem continuar lendo é por sua conta e risco. Vamulá?

O time que todo faq pelo menos me orienta a ter é: Dois caras pra atacar, Warrior/Monk/Thief/Knight/Whatever, um cara pra curar (pode ser White ou Red Mage) e um Black Mage pra devastar o inimigo com elemental weakness.

E o meu time?
(okey, ninguém ri agora)

Um Red Mage, um Scholar, um Knight e um Geomancer. Máquecaraio de estratégia é essa? Vamos as explicações das blowjobs.

-Red mage pra curar e usar algumas magias elementais de level baixo.
-Knight não precisa explicação. O melhor de tudo foi deixar um personagem com knight desde o início do jogo valeu a pena pq bonus strenght neh. Plus tenho Blood Sword, que enche um pouco do HP a cada golpe. To só na espera de conseguir virar Dark Knight pra ter SoulEater, golpe com superdano, porém perdendo HP, mas isso eu vou resolver com a Blood Sword :D
- Geomancer é uma profissão bizarra né, ele tem ataque mais baixo que os warriors jobs, porém mais alto que os mages, só que a defesa do cara é um LIXO, ou seja, dois golpes geralmente ele morre. Então como faz? Põe ele na Back Row, na parte de trás do time e deixa ele siacabando com o comandinho mais filha da puta do jogo: Terrain, ou seja, terreno. O comando filha da puta faz com que o personagem ataque usando o terreno, só que as magias que saem são tão aleatórias que num ataque, vc dá 600 de dano e no proximo, 9999! xD. Se cair um desses, a maioria dos chefes até agora, cai com UM turno! xD Isso sem gastar MP, sem porra nenhuma!

-Scholar. Agora a coisa fica bonita de vez. Scholars são estudiosos, podem ler status dos inimigos sem magia sight, podem usar LV1 / 2 white magics, ou seja, um curador a mais. E também podem usar itens de ataque com o seu poder super multiplicado conforme o blowjob level. Aí que entra a melhor parte. Eu consegui roubar um item de um inimigo que solta Thundaga, a magia de thunder mais forte do jogo. O que nos leva ao maior cheat do jogo:


**SPOILER, LEIA SOB SEU CUIDADO E RISCO***
EU CONSEGUI DUPLICAR ITENS!
Sim! E através de um bug de comando!
Agora tenho 99 Elixirs, Hi-potions, Phoenix Downs (lembra que reclamei no começo?). E também consigo duplicar os itens de ataque do Scholar! Daê só alegria! xD
****FIM DO SPOILER***


Agora vamos ver até onde a minha festa dura!
;P

KOF 98: UM


Ooooooooooooooooooooookey, vou ali me masturbar e já venho.

PS: online mode, aposto déiz reau que não vai ser nem metade da qualidade do ggpo

segunda-feira, 2 de junho de 2008

The Return of Pussycat Dolls

Eu acho muito chique quando as pessoas sabem se colocar em seu lugar, sabe. Tipo quando as Spice voltaram, elas ficaram quietinhas, agora que as Spice se foram de novo, as VACAS, VADIAS, CADELAS E PUTAS das Pussycat Dolls voltaram com tudo no MTV movie Awards 2008.

É ver pra siacabar, gente!

Sonho...

Todo mundo tem um sonho de ter um lugarzinho só seu né!
Eu tenho aqui no Japão, mas quando for morar de vez no Brasil, vou mandar construir minha casa por essa construtora.

Não vai ficar Demais?
xD

Novo vídeo - Guitar Hero: On Tour DS



Vale lembrar que o jogo será necessário comprar original pra vc poder jogar :P

domingo, 1 de junho de 2008

Meet the Spartans!


Recomendado pelos muitos fãs de mad tv que conheço net afora, assisti esse filme devido a presença de 3 caras do elenco principal, são eles: Ike Barinholtz, Crista Flanagan e Nicole Parker, uma das minhas top 3 mad tv girls. Nem preciso dizer que eles fazem parte das melhores piadas do filme, incluindo as duas garotas que roubam a cena fazendo sátiras de pessoas famosas durante várias das cenas. Destaque para Nicole fazendo sempre perfeitamente a eterna diva Britnéia!

O filme é mais um daqueles pipoca-assista-sem-medo-de-diversão que todo mundo conhece, né, dos mesmos escritores de "todo mundo em pânico", e bla bla bla. Desta vez, o alvo é em sua maioria o filme 300 (daí vem os Spartans do título). Piadinhas homoeróticas aqui, outras lá, e descubro logo que o filme é feito para putas e viados, ou seja, diversão pra caraleo! Umas piadinhas de mau (muito mau) gosto aqui e ali, mas o final ***SPOILER*** Grand-theft-auto-transformers-Chris-Croker ***fim do spoiler*** salvam TUDO.

e só um aviso pra aqueles que assistirem: TELA AZUL
AUIEHIAHEIOUAHEOUIAHEUIHEI

E pra aqueles qeu não tem saco, nunca ouviram falar na Mad Tv (procurem no youtube, galera, mas com o ingles em dia, hein? quase nao tem nada legendado lá!). Postarei aqui um vídeo com as melhores cenas do filme com a Nicole e outras pitadas dela fazendo o seu melhor momento na Mad Tv atual.



Assistam também quando puderem, o vídeo de dia de ação de Graças da Britney na mad tv!

Rodney SetMix vol. 6-B


Don´t forget the sunglasses, honey!
O meu segundo set só de bate-cabelo
Whitnéias, Britnéias e Deborahzéias, SIACABEM, pq esse é grandão enooooooooooooooooooorme com + de 1 hora e 40 min de pura bateção de cabelo.

Baixaqui, bilú!